Faça já sua reserva de Hala pelo Zap! Rerseve your Hala on WhatsApp!
Faça já sua reserva de Hala pelo Zap! Rerseve your Hala on WhatsApp!
Faça já sua reserva de Hala pelo Zap! Rerseve your Hala on WhatsApp!
Rabinado do Rio
הרב הראשי ואב''ד ריא דע זשאניר
Um mercado em constante crescimento
que foge de todos os standards
O consumidor Kosher é diferente.
O consumidor Kosher foge dos padrões elaborados pelas agencias de marketing e estudos definem um perfil geralmente altruísta, compra para toda família, amigos, colegas, vizinhos. Alem da alimentação diária, o consumo dos alimentos Kosher é constantemente estimulado pelas celebrações do calendário judaico que são semanais, mensais e anuais! Cada semana tem o banquete do Shabat. Pelo menos, uma vez por mês tem uma celebração de data festiva, que leva a consumir muito mais que os dias comuns.
Entende então que o mercado Kosher não se mede pela quantidade de consumidores porque o consumidor Kosher consome de forma totalmente diferente, generosa e excessiva. O consumidor Kosher não é necessariamente Judeu, pois o certificado Kosher significa que o produto é de confiança.
A certificação kosher amplia o número de clientes e proporciona maior aceitação no mercado interno e externo. A aquisição dao certficado Kosher representa um valor adicionado para o produto e para a fabrica.
O mercado Kosher se destacou no mercado brasileiro nos últimos anos de forma surpreendente pelo crescimento.
A evolução do mercado Kosher no Brasil acompanha a Globalização e corresponde às mudanças irreversíveis do melhoramento da alimentação no mundo, caracterizadas pela busca frenética da saudabilidade, da ética e da preservação do meio-ambiente.
Estudos demonstram que o consumidor enxerga a alimentação KOSHER como uma alimentação de melhor qualidade e segurança desde a época da industrialização alimentar nos Estados Unidos, no inicio do seculo 20.
O selo Kosher, que satisfaz ao mesmo tempo o consumidor vegetariano, vegano e celíaco, sempre foi sinônimo de confiança absoluta e QUALIDADE, já que o Rabino autorizado e designado pelo Rabinatorio encarregado da supervisão dos alimentos desde o plantio até a embalagem, é um rigoroso guardião da Lei dos alimentos datando de 3331 anos atrás e ao mesmo tempo em constante evolução, acompanhando a evolução tecnológica.
Além do mais, o selo Kosher é procurado constantemente e gradativamente no ramo da grande distribuição no setor étnico, no setor saudável, nas redes de hotelaria, nos aeroportos, no setor do turismo e hospitaleiro.